Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O cúmulo da idiotice


Até que ponto pode chegar à idiotice humana? Na madrugada de sábado para domingo (15), dois participantes do Big ‘Bosta’ Brasil 12, Daniel e Monique dormiram na mesma cama (fato pra lá de corriqueiro e já presenciado diversas vezes em outras edições do mesmo) sendo possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.
As primeiras suposições sobre estupro foram postadas nas redes sociais por telespectadores do programa.

Centenas de praticantes do voyeurismo (e sem nada melhor pra fazer), passaram a pedir a saída do tal Daniel pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.

A hashtag “danielexpulso” chegou a dominar os tópicos brasileiros mais citados; no Facebook, o vídeo do momento em que o modelo teria se aproveitado da estudante foi compartilhado durante horas.

Na segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez - ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido - o que aconteceu entre ela e Daniel.

Chamada pela polícia para depor, a gaúcha Monique Amin, 23 anos (maior de 18 e vacinada), negou ter sido estuprada por Daniel Echaniz, 31, no Big ‘Bosta’ Brasil 12.

Em depoimento à polícia, os dois disseram que houve consentimento. Ela afirmou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração. Cada um foi ouvido por cerca de uma hora e meia.

O delegado Antônio Ricardo, do 32º DP, Taquara, zona oeste do Rio, deu entrevista coletiva sobre o caso nesta terça-feira (17).

"Eles confirmaram que se tocaram debaixo dos cobertores, com consentimento dos dois. Mas, se precisar, VAMOS OUVI-LOS NOVAMENTE". Disse o delegado, que não descartou uma acareação.

A criancinha de 23 anos assistiu à gravação dos 25 minutos em que ficou sob o edredom com o modelo (brincando de papai e mamãe) para dizer o que aconteceu, a mesma não quis fazer o exame de corpo de delito.

Mesmo diante da negativa dos dois envolvidos de que houve relação sexual, o delegado disse que pretende seguir investigando se Daniel molestou Monique e abriu inquérito para apurar o suposto crime de "estupro de vulnerável".

Vulnerável sou eu, que tenho a minha inteligência insultada, vendo tantos crimes bárbaros acontecendo no Brasil e ficando insolúveis, enquanto a polícia tenta se auto promover, motivados por um bando de idiotas que não tem o que fazer, e se mantém investigando duas pessoas adultas e conscientes do que fizeram, onde a própria ‘suposta vítima’ já declarou que queria ter “aquilo na mão e a mão naquilo”.

Foi sim, UM ABUSO DE VULGARIDADE!
Pense nos seus filhos crianças e adolescentes, com esse programa extremamente educativo a disposição a qualquer hora do dia e da noite e lembrem-se: exemplos acabam por ser imitados.

MP abre procedimento para apurar violação dos direitos da mulher no BBB12.
Pra acabar de lascar, a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em SÃO PAULO, órgão do Ministério Público Federal abriu nesta terça-feira (17) um procedimento para exigir esclarecimento da Globo ao público sobre a suspeita de estupro.

Segundo o comunicado enviado pelo órgão, o procedimento não será de natureza criminal e sim cível; visa a garantir, principalmente, o respeito aos direitos da mulher.

Então eu pergunto: Quantas mulheres têm os seus direitos violados todos os dias, das mais diversas formas, e esse órgão do governo sequer toma conhecimento?

O tal do Boninho diretor desse educativo programa, a princípio defendeu o participante e chegou a dizer que Daniel era vítima de racismo, depois mudou de ideia.

Numa entrevista ao portal "R7", ele voltou a afirmar que o participante não estuprou Monique. Mesmo assim o modelo foi eliminado por ‘comportamento inadequado’, comportamento esse que aconteceu em todas as edições do programa.

Acho, que quem deveria ser preso, era esse tal Boninho.

Nenhum comentário: